Resenha: Sem Fôlego


26 de setembro de 2019
às 19:00

 
Fonte: Amazon
  • Título: Sem Fôlego
  • Título original: Breathe
  • Lançamento: 08/01/2018
  • Número de páginas: 272
  • Preço: R$ 34.90

Sem Fôlego foi um livro que não me chamou a atenção logo de cara. E como eu tenho o costume de comprar mais livros do que tenho tempo para ler, até já tinha me esquecido dele.

Mesmo assim, um dia resolvi dar uma chance e fui lendo para ver no que ia dar, embora só de olhar a capa já dê para perceber que se trata de mais um desses romances adolescentes bem bonitinhos.

Pois bem vamos lá, Sadie é uma adolescente de 17 anos que se muda com a mãe, que está grávida de um cara qualquer, para uma cidade litorânea. Entretanto, seu emprego não é como os empregos das outras adolescentes da sua idade que trabalham na praia. Com a mãe grávida e que se recusa a trabalhar, a menina acaba tendo que assumir seu lugar como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.

Quando ela conhece um dos donos da casa, vê que não é nada mais nada menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados pelo público teen. Contudo, Sadie não se impressiona em nada com ele por conta da sua criação simples de não se meter muito na vida dos outros e se limitar aos seus afazeres domésticos. Na verdade, é Jax que se encanta por ela.

Conforme o verão vai passando, o desejo de ambos vai aumentando. Mas os diferentes estilos de vida podem se tornar um empecilho muito grande para a convivência dos dois. Será que isso irá atrapalhar esse romance tão inesperado?

Ficou curioso? Dê uma lida nesse trecho do livro aqui e veja se é a sua praia. Eu super recomendo! Então nos vemos na próxima resenha e até logo! 👋

Postado por Manuela
Estudante de Jornalismo, apaixonada por livros, música, cinema e viagens e editora de Entretenimento do SG.

1 Comentário

  1. Claudia em 28 de setembro de 2019 às 18:22

    Ótima resenha.
    O texto está objetivo e muito adequado.
    Parabéns!!!

Deixe o seu comentário!